Sensual

Kamila

Hoje o post é um pouco diferente, é chegando mais perto e sendo mais intenso.
Conhecendo a história de uma pessoa, parei e refleti sobre a minha vida e o quão bom poderia ser conhecer ela pessoalmente e fotografa-la.
Foi exatamente isso que aconteceu ao ler a história da Kamila,que participou do Projeto Nua e Crua.
Ela veio de São Paulo, especialmente para o ensaio (sim meemociono só de pensar). Uma correria de vir e voltar no mesmo dia, tendo quepegar avião, trem e ônibus, onde só nós sabemos o quanto foi desgastante, masao mesmo tempo uma experiência ótima para ambas. =)
E antes mesmo de fotografar, eu já me surpreendi. Ela com umsorriso estampado no rosto ao me ver seguido de um abraço apertado em forma deagradecimento antes mesmo do ensaio. Uma alegria contagiante ao ver o vale epoder respirar um ar puro, e em seguida uma foto para a mãe com o pedido dequerer morar nesse lugar, calmo e tranquilo. Esses pequenos detalhes que foramsuficiente para eu valorizar o que tenho e sempre querer ajudar ao próximo.
Kamila, hoje foi o post mais “difícil” de escrever, pois só depensar em tudo isso já me veem lágrimas nos olhos e um arrepio. Ter teconhecido como pessoa, conhecer a sua história e te fotografar, me fez muitobem, cresci como pessoa.
Obrigada por participar do projeto, por mostrar a sua história ejunto dela o ensaio, demonstrando que apesar de tudo, precisamos ser fortes eguerreiros. E é assim que eu sempre me lembrarei de você, uma mulherbatalhadora, forte e guerreira, mas acima de tudo sempre com um sorrisoestampando no rosto. =]

Veja mais sobre o projeto aqui: https://medium.com/nua-e-crua