Família

Fê e Família

Não estou conseguindo mensurar ou definir o valor que essas fotografias representam e simbolizam. Pois elas carregam memórias da VIDA!

Esse pouco tempo que estive com vocês, pude perceber o quanto cada um se doa por outro, muda sua vida, sua rotina, seu tempo, seu pensamento, da todo o seu coração e o seu amor.

Se esforça para ser melhor avó e avô, melhor mãe, melhor filha, melhor irmã, melhor dinda, melhores pessoas, para deixar bons exemplos a Bella e ao Ben.

O melhor presente que podemos deixar é estar PRESENTE, colecionando os melhores momentos. Isso se tornou nítido no dia das fotos, e também acompanhando os stories de vocês.

Fotos que representam muito, muito amor, muito valor, muita preocupação, muita ajuda, muita alegria, muitas experiências.

Me sinto extremamente grata, por cada vez que você vem ao Brasil, me escolher para contar um capítulo a mais da história de vocês. Por fazerem eu me sentir em casa, com um Oi que dá carinho, com as histórias que representam alegria, com um café que aquece, com muitas risadas e sem deixar de esquecer, no amor através de gestos que a Bella e o Bem dão.

Obrigada por TUDO e até breve para contarmos mais lindos capítulos de vocês. ❤